Tribunal de Justiça do RN divulgou edital com vaga para a 2ª Vara Criminal de Parnamirim.

Compartilhar

A 2ª Vara Criminal de Parnamirim abriu inscrições para seleção de estágio remunerado de pós-graduação em Direito. Estão sendo ofertadas duas vagas, sendo uma para contratação imediata e uma para cadastro de reserva, havendo classificação até o 10º colocado, a fim de suprir eventuais necessidades de substituição ou preenchimento de futuras vagas, desde que dentro do prazo de validade do processo seletivo.

Canal do CONCURSOS RN no WhatsApp: Assine o canal e receba as principais notícias do dia

As inscrições serão realizadas no período de 24 a 28 de novembro, exclusivamente pelo e-mail (pwm2cri@tjrn.jus.br), para onde devem ser encaminhados os documentos determinados no Edital nº 01/2023, que foi publicado na edição do dia 21 de novembro do Diário da Justiça eletrônico (DJe)

Confira aqui o edital n° 01/2023.




A primeira etapa do processo seletivo consistirá em uma prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório. Os candidatos devem elaborar uma decisão, sendo permitida livre consulta à legislação, à jurisprudência e à doutrina, vedado, porém, o uso de anotações manuscritas e cópias de decisões/sentenças, bem como a utilização de telefones celulares, tablets ou equivalentes.

A prova escrita terá duração de 2h30, a se realizar no dia 04 de dezembro, a partir das 9h, no Salão do Júri do Fórum de Parnamirim (Rua Suboficial Farias, 280, Monte Castelo, Parnamirim). O candidato comparecer ao local indicado com antecedência mínima de 30 minutos do início da prova.

Os dez primeiros candidatos que compuserem a lista de aprovados ficarão automaticamente convocados para entrevista pessoal com a juíza titular da unidade jurisdicional por videoconferência, a ser realizada no dia 11 dezembro, a partir das 14h, por videoconferência e por ordem de entrada na sala virtual.




Na entrevista, será analisada a aptidão do candidato para a vaga, conforme as demandas da Unidade e o perfil acadêmico desejado, examinando-se, ainda, o currículo do candidato, esclarecendo-se dúvidas acerca de interesses, expectativas e experiências profissionais anteriores. Na data da entrevista, os candidatos também deverão enviar as Certidões de inexistência de antecedentes criminais ou de condenação por improbidade administrativa para o e-mail da Vara (pwm2cri@tjrn.jus.br).

A lista de classificação final será divulgada no Diário da Justiça Eletrônico, no dia 12 de dezembro de2023.

A jornada de estágio é de seis horas diárias e 30 horas semanais de forma presencial e será exercida no período das 8h às 14h

O estagiário receberá, mensalmente, uma bolsa-auxílio no valor de R$ 1.874,00 e auxílio-transporte de R$ 127,60.

A duração do estágio é de um ano, prorrogável pelo mesmo período, desde que seja comprovado o vínculo com a entidade de ensino respectiva.

Informações do TJ RN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SiteLock