CEJUSC de Caicó divulga processo seletivo com inscrições até 17 de julho.

Compartilhar

O CEJUSC de Caicó abriu inscrições para preenchimento de uma vaga de estágio remunerado de pós-graduação em Direito e formação de cadastro de reserva.

As inscrições devem ser feitas no período de 13 de julho, a partir das 8h30, a 17 de julho, até às 18h, a partir do e-mail cejusccaico@gmail.com. É necessário que os candidatos identifiquem, “Inscrição – Edital 02/2023 – Nome do Candidato”, no assunto do e-mail.

Confira o edital completo.

ARQUIVO PARA DOWNLOAD

A primeira etapa do processo seletivo consiste em uma prova discursiva contendo uma questão subjetiva e cinco de múltipla escolha, abrangendo temas constantes no anexo I do edital e sendo permitida livre consulta à legislação, à jurisprudência e à doutrina impressa em papel.

Esta etapa do processo seletivo será realizada no dia 4 de agosto, das 9h às 14h, na Sala da ESMARN em Caicó ou no Salão do Tribunal do Júri do Fórum Municipal Amaro Cavalcanti, localizado na Av. Dom Adelino Dantas, s/n, bairro Maynard, Caicó.

Serão convocados para a entrevista pessoal até o 10º candidato na lista definitiva dos aprovados na prova discursiva.

A entrevista pessoal, por sua vez, será com a Chefe de Secretaria dos CEJUSC de Caicó e ocorrerá no dia 24 de agosto, a partir das 8h30.

Durante a entrevista, os currículos dos candidatos aprovados serão analisados, esclarecendo-se eventuais dúvidas acerca de interesses, expectativas e experiências profissionais anteriores.

A lista final de classificação será publicada no Diário da Justiça Eletrônico, no dia 6 de setembro.

A jornada de estágio é de seis horas diárias e 30 horas semanais.

A jornada diária será exercida no período de 8h às 14h, podendo, a critério da Juíza Coordenadora, consistir em sistema híbrido.

O estagiário receberá, mensalmente, uma bolsa-auxílio no valor de R$ 1.874,00 e um auxílio-transporte de R$ 127,60.

A duração do estágio é de um ano, prorrogável pelo mesmo período, desde que seja comprovado o vínculo com a entidade de ensino respectiva.

Informações do TJ RN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SiteLock