TJ RN divulga novo processo seletivo com vaga para a Comarca de São Paulo do Potengi.

Compartilhar

A Vara Única da Comarca de São Paulo do Potengi abriu uma vaga para estágio de pós-graduação remunerado, havendo classificação até o 10° colocado, para efeito de cadastro de reserva, a fim de suprir eventuais necessidades. O Edital n° 01/2023 foi publicado no Diário de Justiça Eletrônico (DJe) de 04 de julho de 2023.

As inscrições serão realizadas no período de 05 a 28 de julho de 2023, pelo e-mail sppotengi@tjrn.jus.br

Confira aqui o edital.

A seleção será realizada através de prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, e entrevista, em que se analisará exclusivamente a aptidão do candidato para a vaga.

A prova discursiva consistirá na elaboração de uma sentença na área cível e uma questão na área criminal, podendo abranger as matérias constantes no Anexo I do edital, sendo permitida livre consulta à legislação, à jurisprudência e à doutrina.

A prova discursiva terá duração de 5h30 e será realizada na data de 07 de agosto de 2023, às 9h, devendo o candidato comparecer ao local indicado (Fórum Municipal ou plataforma virtual) com antecedência mínima de 30 minutos do início da prova.

A lista de aprovados na prova discursiva será divulgada no DJe, no dia 14 de agosto de 2023, e conterá os nomes e as notas dos candidatos.

A entrevista, será realizada no dia 16 de agosto de 2023, a partir das 9h30, remotamente, por meio da plataforma Teams, conduzida pela juíza titular da unidade jurisdicional ou pelo gestor responsável pela unidade administrativa.

A lista de classificação final será publicada no Diário da Justiça Eletrônico, no dia 18 de agosto de 2023.

O estagiário exercerá suas atribuições junto ao Gabinete da Vara Única da Comarca de São Paulo do Potengi. A jornada de estágio é de seis horas diárias e 30 horas semanais e será exercida no período de expediente do Tribunal de Justiça, em regime de teletrabalho ou híbrido.

O estagiário receberá, mensalmente, uma bolsa-auxílio no valor de R$ 1.874,00 e auxílio transporte de R$ 127,60.

Informações do TJ RN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SiteLock