Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulgou a abertura das inscrições para um novo Processo Seletivo que tem como objetivo o preenchimento de 10 vagas na função de Intérprete de Libras.
Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 horas semanais e contarão com salários no valor de um salário mínimo mensal.
Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar nível médio com proficiência em LIBRAS , idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos específicos para o cargo que constam no edital.
Os interessados devem efetuar as inscrições presencialmente, ou por meio de procuração, nos dias 20 e 21 de janeiro de 2025, na Secretaria Municipal de Educação, Rua 26 de julho, s/n, Centro, no horário das 8h às 14h.
A taxa de inscrição para este Processo Seletivo será de uma resma de papel A4 (500 folhas).
Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à prova prática, prevista para ser realizada no dia 27 de janeiro de 2025, e análise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.
Na hipótese de igualdade de pontos, os critérios de desempate são: maior tempo de experiência comprovada na função; maior carga horária de cursos de formação continuada na área; na hipótese de permanência do empate, receberá vantagem o candidato mais velho.
Este Processo Seletivo Simplificado terá validade de um ano letivo a contar da data de sua publicação e homologação, podendo ser prorrogado por igual período.
Para mais informações, consulte o documento completo disponível em anexo no nosso site.
Canal do CONCURSOS RN no WhatsApp: entre no canal e receba as principais notícias do dia.
Clique na imagem abaixo e conheça o material.
PCI concursos
Leia também –
- Concurso público São José de Mipibu – RN: divulgado decreto destinando recursos para realização de certame.
- Concurso público INSS: instituto pode ter novo edital em 2025 para analistas.
- Concurso público educação RN: FGV divulga gabarito oficial preliminar.
- Concurso público para a Polícia Federal Administrativo não deve estar no CNU 2025.
- Ministério Público do RN recomenda reserva de vagas para pessoas com deficiência em seleção de residência médica.