Prefeitura de Santa Quitéria anuncia a abertura de dois novos Concursos Públicos, com o objetivo de preencher 220 vagas, além de formar cadastro reserva, para profissionais de níveis fundamental médio, técnico e superior.
De acordo com os editais, as oportunidades são para os seguintes cargos:
- Edital nº 01/2024
Secretaria de Planejamento, Gestão e Finanças: Auditor Fiscal (1 vaga); Fiscal de Tributos (1 vaga); Agente Administrativo (5 vagas);
Secretaria de Agricultura, Recursos Hídricos e Proteção Ambiental: Engenheiro Agrônomo (1 vaga); Médico Veterinário (1 vaga);
Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos: Operador de Máquina (Tratores e Semelhantes) (1 vaga); Técnico em Construção Civil (1 vaga);
Secretaria de Saúde: Auxiliar de Saúde Bucal (5 vagas); Técnico em Radiologia (1 vaga); Técnico em Laboratório (1 vaga); Técnico em Enfermagem (10 vagas); Assistente Social (1 vaga); Dentista (4 vagas); Educador Físico (1 vaga); Enfermeiro (8 vagas); Farmacêutico (1 vaga); Fisioterapeuta (1 vaga); Fonoaudiólogo (1 vaga); Nutricionista (1 vaga); Psicólogo (1 vaga); Psicopedagogo (1 vaga); Terapeuta Ocupacional (1 vaga); Agente Administrativo (5 vagas);
Secretaria de Educação Básica: Professor de Educação Infantil (30 vagas); Professor Fundamental I (20 vagas); Professor Fundamental II – Português (15 vagas); Professor Fundamental II – Matemática (15 vagas); Professor Fundamental II – Ciências (1 vaga); Professor Fundamental II – História/Geografia (3 vagas); Professor Fundamental II – Educação Física (2 vagas); Professor de AEE (2 vagas); Intérprete de Libras (1 vaga); Agente Administrativo (5 vagas); Nutricionista (1 vaga); Psicólogo (1 vaga); Psicopedagogo (1 vaga); Assistente Social (1 vaga); Cuidador de Criança/Adolescente com Deficiência (30 vagas);
Instituto do Meio Ambiente: Fiscal Ambiental (2 vagas); Geógrafo (1 vaga); Engenheiro Ambiental (1 vaga); Educador Ambiental (2 vagas); Tecnólogo em Saneamento Ambiental (1 vaga);
Secretaria de Proteção Social e Direitos Humanos – Agente Administrativo (5 vagas); Nutricionista (1 vaga); Assistente Social (4 vagas); Psicólogo (3 vagas).
- Edital nº 03/2024 – Agente Comunitário de Saúde (16 vagas); Agente de Endemias (2 vagas).
No quantitativo de vagas acima mencionado, encontram-se as reservadas para candidatos (AC, PCD, N) que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura.
Para concorrer a uma das oportunidades, é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função em que pretende atuar, tenha idade mínima de 18 anos, entre outros requisitos.
Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 20 a 40 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 1.412,00 a R$ 5.000,00.
Os interessados poderão se inscrever de 9 a 30 de setembro de 2024, pelo site do Instituto Consulpam, com taxas de R$ 70,00 a R$ 145,00. Vale pontuar que a solicitação de isenção do valor poderá ser feita entre os dias 9 e 13 de setembro de 2024.
A classificação dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva, para todos os cargos, prevista para os dias 19 de outubro de 2024 (edital nº 03) e 20 de outubro de 2024 (edital nº 01), além de prova discursiva e prova de títulos, para os cargos de nível superior.
O conteúdo programático consistirá em questões de conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.
O prazo de validade dos Concursos Públicos será de dois anos, contados da data de homologação, podendo ser prorrogados uma única vez por igual período, desde que não vencido o primeiro prazo.
Canal do CONCURSOS RN no WhatsApp: entre no canal e receba as principais notícias do dia.
Clique na imagem abaixo e conheça o material.
PCI concursos
Leia também –
- Concurso público Correios: data das provas coincide com outros editais.
- Concurso público Correios SESMT é homologado e convocações podem ocorrer.
- Concurso público MPS forma comissão organizadora para edital de peritos do INSS.
- Concurso Polícia Civil PB: governador nomeia 214 aprovados da segunda turma do certame.
- Concurso público TSE/TREs Unificado: divulgada a convocação para as provas.