Prefeitura de Portalegre – RN divulga Processos Seletivos com 19 vagas e remuneração de até R$ 4.475,81.

Compartilhar

Prefeitura Municipal de Portalegre, estado do Rio Grande do Norte, torna público novos quatro Processos Seletivos com o objetivo de preencher 19 vagas e realizar a formação de cadastro reserva. A escolaridade exigida é de nível fundamental completo, médio ou superior.

PS nº 003 traz oportunidade para Merendeira (12). A inscrição deve ser realizada no endereço: Rua José Vieira Mafaldo, 112, Centro Administrativo. Tratar exclusivamente com o servido Elismar Bezerra. O horário de atendimento segue das 9h as 12h.

Já o PS nº 004 apresenta como disponível o cargo de Professor, com atuação nas seguintes disciplinas: Professor de Ciências (1); Professor de Geografia (1); Professor de Português (1); Professor de Educação Física (1). A inscrição deve ser realizada no Departamento Técnico da Secretaria Municipal de Educação e Desporto, na Prefeitura Municipal de Portalegre, exclusivamente, com a servidora Antônia Jaiane Borges da Silva. O horário de atendimento segue das 9h as 12h.

No caso do PS nº 005, as oportunidades são para Motorista caminhão basculhante (1); Motorista ônibus escolar (1); Motorista Van (1). A inscrição pode ser realizada no mesmo endereço do OS nº003, porém este deve ser tratado com o servidor Francisco Ubiratam Pereira Holanda. O horário de atendimento segue das 9h as 12h.




E por fim, o PS nº 006 apresenta chances para os estagiários, a partir do 2º período, de licenciatura em Serviço social, Psicologia, Pedagogia, Letras, Educação Física. A realização da inscrição pode ser feita no mesmo endereço do PSº003, porém para este, é necessário tratar com o servidor Cristhyanno Alves Rocha. O horário de atendimento segue das 8h as 12h.

A remuneração pode variar entre R$ 1.412,00 a R$ 4.475,81. O profissional, depois de contratado, deverá cumprir de 30 a 40 horas semanais.

Para participar da seleção, o candidato deverá realizar a inscrição de forma presencial nos endereços citados anteriormente. O período de inscrição inicia-se no dia 8 de abril de 2024 e encerra-se no dia 12 de abril de 2024.

Para realizar a inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: Ficha de inscrição (anexo II) disponível no site da Prefeitura de Portalegre e declaração de matrícula no semestre atual da Instituição de Ensino Superior (para estágio); Cópia da CNH – categoria mínima D (para motorista); Comprovante de residência e quitação eleitoral; Cópia do diploma que comprove a escolaridade para o cargo que está concorrendo e frente e verso do certificado de curso para a área que deseja atuar (para cargo de Professor e Merendeira).

Os candidatos irão realizar prova objetiva, entrevista e prova prática. A prova objetiva e entrevista estão previstas para acontecer no dia 20 de abril de 2024. Já a prova prática, tem previsão de ocorrer no dia 27 de abril de 2024.

Informações do PCI Concursos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SiteLock