A Prefeitura de Afrânio, no Estado de Pernambuco, abre Concurso Público a fim de preencher 35 vagas para determinados cargos.
As áreas serão para: Agente Comunitário de Saúde (12); Agente de Combate às Endemias (3); Enfermeiro (1); Enfermeiro PSF (1); Médico PSF (1); Professor Polivalente – Educação Infantil e/ou Fundamental anos iniciais (9); Professor de Língua Portuguesa (1); Professor de Matemática (1); Professor de Geografia (1); Professor de História (1); Professor de Educação Física (1); Professor de Língua Inglesa (1); Professor de Biologia (1); Técnico de Enfermagem (1).
A fim de atuar nos cargos é necessário que o candidato tenha a idade mínima de 18 anos, esteja em dia com as obrigações eleitorais, e militares quando do sexo masculino, possua ensino médio, técnico ou superior, entre outros. Entre as oportunidades citadas acima, há inclusão de vagas aos candidatos (PCD) que se enquadram nos itens especificados no edital.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O valor da remuneração será de R$ 1.412,00 a R$ 10.500,00.
As inscrições devem ser realizadas no período das 8h do dia 12 de julho de 2024 às 23h59 do dia 12 de agosto de 2024, por meio do site do IDIB, com taxa de R$ 90,00 a R$ 200,00. A isenção do pagamento pode ser solicitada entre os dias 12 e 14 de julho de 2024.
A avaliação será em prova objetiva para todos os cargos, além de teste de títulos para professores. A prova está prevista para ocorrer dia 20 de outubro de 2024.
Canal do CONCURSOS RN no WhatsApp: entre no canal e receba as principais notícias do dia.
Clique na imagem abaixo e conheça o material.

PCI concursos
Leia também –
- UFRN divulga processo seletivo com 238 vagas residuais em cursos de graduação.
- Concurso público SEEC-RN: governo publica 6ª retificação e amplia número de vagas.
- Concurso público Ministério dos Transportes: solicitada autorização para edital com 472 vagas.
- Concurso público para o Idema RN tem inscrições prorrogadas para 180 vagas.
- Concurso público Funai: formada comissão para 1.938 vagas temporárias.