Ministério Público do RN divulga edital na área de Arquitetura e Urbanismo para atuação junto à Central de Apoio Técnico Especializado (CATE).

Compartilhar

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) está com processo seletivo aberto para o programa de Residência da instituição, na área de Arquitetura e Urbanismo. A vaga é destinada para atuação junto à Central de Apoio Técnico Especializado (CATE). O edital será publicado no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (9).

Será oferecida uma vaga imediata para Residente, modalidade de treinamento em serviço, Área Administrativa, havendo classificação de até nove candidatos para efeito de cadastro de reserva, a fim de suprir eventuais necessidades de substituição ou mesmo para preenchimento de futuras vagas, desde que dentro do prazo de validade do processo seletivo.

Canal do CONCURSOS RN no WhatsApp: Assine o canal e receba as principais notícias do dia

Para participar do processo seletivo, o candidato deverá comprovar, no período da inscrição, ter colado grau no curso de Arquitetura e Urbanismo, e, caso não possua ou não tenha recebido o diploma de conclusão do curso, poderá se inscrever mediante apresentação de declaração ou documento equivalente, expedido pela instituição de ensino.




É ofertada mensalmente bolsa auxílio no valor de R$ 2 mil mais auxílio-transporte, quando em regime de trabalho presencial, proporcionalmente aos dias efetivamente trabalhados.

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas, impreterivelmente, a partir das 10h do dia 13 de novembro de 2023, até as 14h do dia 27 de novembro de 2023, horário de Brasília/DF, exclusivamente via link https://forms.gle/ZRtsv7amEkEmSQjS8 .

O acesso ao link deve ser via conta particular do gmail, que poderá ser criada gratuitamente em caso do candidato não possuir um e-mail com esse domínio.

O processo seletivo para Residentes do MPRN ocorre em três etapas: Análise Curricular, Prova Discursiva e Entrevista. A modalidade de treinamento em serviço, conhecida como Residência, tem a finalidade de proporcionar um aprofundamento no conhecimento e prática do sistema de justiça, incluindo atividades de ensino, pesquisa e extensão. Vale ressaltar que essa modalidade não estabelece vínculo empregatício com o Ministério Público.




A residência terá a duração de até 36 meses, durante os quais os residentes participarão de atividades que abrangem ensino, pesquisa, extensão e auxílio prático aos membros e servidores do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte no desempenho de suas funções institucionais.

Mais informações, detalhes sobre requisitos e orientações para inscrição podem ser encontrados no Portal da Residência do MPRN, no endereço eletrônico .

Confira aqui o edital completo.

Informações do MPRN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SiteLock