Cresce a expectativa pela publicação do edital do concurso público para a TRT RN (Tribunal Regional da 21ª região) e o órgão deu informações a respeito da seleção.
De acordo com o órgão, os trabalhos para definição de cargos e vagas a serem ofertado no edital ainda estão em andamento. A expectativa é que as provas sejam realizadas na segunda quinzena de dezembro. Dessa forma, espera-se que, em breve, o edital possa ser publicado.
“A equipe do projeto Concurso de Servidores 2023 está trabalhando nas definições de cargos a serem ofertados, na elaboração do cronograma e na contração de banca organizadora. Conforme a Portaria TRT21 – GP 322/2023, a realização do certame está inicialmente prevista para ocorrer na segunda quinzena de dezembro”, destacou o órgão.
Apesar de ainda não haver definição sobre o quantitativo de vagas e os cargos a serem ofertados, o órgão conta, atualmente, com 26 cargos vagos, sendo 11 de Analista e 15 de Técnico Judiciário.
em 2017 e foi organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC).
Na ocasião, o edital foi destinado ao provimento de 3 vagas imediatas, além de cadastro reserva, para os seguintes cargos:
- Técnico Administrativo – área Administrativa: 1 vaga + CR;
- Analista Judiciário – área Judiciária: 2 vagas + CR.
Os candidatos foram avaliados por meio de provas objetiva e discursiva (somente nível superior).
Informações do Direção Concursos.