Está definida a banca organizadora do novo concurso TRT RN (Tribunal Regional da 21ª região) para o provimento de servidores. Dessa forma, a publicação do edital de abertura da seleção se aproxima a cada dia!
De acordo com o Despacho que autorizou a dispensa de licitação, a Fundação Carlos Chagas (FCC) será a responsável por realizar o certame. O documento foi assinado nesta segunda-feira, 9 de outubro, pelo Diretor-Geral Substituto, Carlos H. Brandão Teixeira.
Apesar de ainda não haver definição sobre o quantitativo de vagas e os cargos a serem ofertados, o órgão conta, atualmente, com 26 cargos vagos, sendo 11 de Analista e 15 de Técnico Judiciário.
Vale lembrar que, segundo o próprio órgão, a expectativa é que o edital seja publicado ainda no mês de outubro e as provas sejam aplicadas na segunda quinzena de dezembro.
O certame mais recente para provimento de servidores no TRT RN (TRT 21) foi realizado no ano 2017 e também foi organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC).
Na ocasião, o edital foi destinado ao provimento de 3 vagas imediatas, além de cadastro reserva, para os seguintes cargos:
- Técnico Administrativo – área Administrativa: 1 vaga + CR;
- Analista Judiciário – área Judiciária: 2 vagas + CR.
Os candidatos foram avaliados por meio de provas objetiva e discursiva (somente nível superior). Veja:
Informações do Direção Concursos.