Concurso público TJRN: tribunal convoca 13 aprovados para preenchimento de cargos em quatro Mesorregiões.

Compartilhar

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte convoca, através da Portaria N° 1.676, disponibilizada no Diário de Justiça Eletrônico de 19 de dezembro, 13 candidatos aprovados no concurso público para provimento de cargos efetivos do Poder Judiciário do Rio Grande do Norte. A relação dos candidatos nomeados está presente no Anexo I da Portaria.

Confira a portaria abaixo

Portaria Nº 1676/2024 – GP/TJRN

Os candidatos nomeados devem apresentar os exames médicos e os documentos exigidos nos anexos II e III, respectivamente, até o dia 10 de janeiro de 2025, via sistema Novo Servidor, disponível no site do Tribunal no seguinte endereço:

https://novoservidor.tjrn.jus.br/f/login.xhtml

Para acessar a plataforma, o candidato deve utilizar seu CPF e senha disponibilizada pelo TJRN, que será enviada para o e-mail informado à Fundação Getúlio Vargas no momento da inscrição no concurso público, ou informado ao Tribunal, exclusivamente pelo endereço eletrônico: dadosconcurso@tjrn.jus.br.




Não havendo pendências nos exames apresentados, o candidato nomeado receberá e-mail para comparecer à junta médica do Tribunal para avaliação, com horário previamente agendado. Sendo declarado apto, o sistema Novo Servidor liberará o acesso para que o nomeado junte os documentos necessários ao ingresso no cargo efetivo. Após encaminhados os documentos, o candidato deverá comparecer ao setor de Recursos Humanos do Tribunal.

A posse dos candidatos nomeados será realizada no dia 17 de janeiro de 2025, às 9h30, no Tribunal Pleno, localizado no 1º andar do Prédio do Tribunal de Justiça, na Avenida Jerônimo Câmara 2000, Bairro Nossa Senhora de Nazaré, na cidade de Natal-RN.

Os nomeados que irão atuar nas mesorregiões Central e Leste potiguar deverão, também, participar de audiência para a escolha do local de lotação, por ordem de classificação, que ocorrerá no mesmo dia de posse, às 10h, no Tribunal Pleno. A escolha do local de lotação pelo candidato tem caráter irretratável, devendo ser consignada em ata, fazendo parte integrante a gravação da audiência.




A não participação do candidato nomeado na audiência de escolha do local de lotação implicará na perda deste direito, independentemente da sua classificação.

Os candidatos que desejarem solicitar prorrogação da data de posse ou final de fila classificatória, deverão utilizar os formulários disponíveis no site do Tribunal e encaminhá-los por e-mail para os seguintes endereços, respectivamente:

concursoprorrogaposse@tjrn.jus.br e concursofinaldefila@tjrn.jus.br

Canal do CONCURSOS RN no WhatsApp: entre no canal e receba as principais notícias do dia.

Clique na imagem abaixo e conheça o material.

TJRN

Leia também –

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SiteLock