Foi publicado no Diário Oficial da União desta quinta-feira, 5 de dezembro, o decreto que autoriza a nomeação de 520 excedentes do concurso Receita Federal.
Conforme indicado no documento, a autorização é para a convocação de 199 aprovados no cargo de auditor fiscal e de 321 habilitados no quadro de analista tributário.
O provimento das vagas excedentes do concurso Receita Federal ficará condicionado à existência de vagas na data da nomeação, além da declaração do ordenador de despesa sobre a adequação orçamentária para a convocação desses aprovados.
É importante destacar que os candidatos aprovados no concurso Receita Federal, dentro do número de vagas ofertadas no último edital, já foram convocados.
Com o ingresso dos 520 excedentes, o órgão terá convocado todos os candidatos aprovados nas provas objetivas e discursivas da seleção.
O concurso Receita Federal segue vigente até dezembro de 2025. O órgão ainda poderá prorrogar o último edital por mais dois anos.
Ao longo do período de validade, os candidatos poderão ser convocados, respeitadas as condições indicadas acima (existência de vagas e disponibilidade orçamentária).
Canal do CONCURSOS RN no WhatsApp: entre no canal e receba as principais notícias do dia.
Clique na imagem abaixo e conheça o material.
Folha dirigida
Leia também –
- Concurso público PRF: ampliado para 544 o número de excedentes do novo CFP.
- Concurso público Natal – RN: prefeitura divulga previsão para editais na área da saúde e na STTU.
- Concurso público São José de Mipibu – RN: divulgado decreto destinando recursos para realização de certame.
- Concurso público INSS: instituto pode ter novo edital em 2025 para analistas.
- Concurso público educação RN: FGV divulga gabarito oficial preliminar.