Os preparativos para a realização do concurso PF Administrativo, recém-autorizado, já foram iniciados pela corporação. Neste momento inicial, a Polícia Federal trabalha para confirmar a disponibilidade orçamentária.
Em ofício acessado com exclusividade pelo Qconcursos Folha Dirigida, a coordenadora-geral substituta de Gestão de Pessoas, Regina Alencar, encaminhou a demanda ao coordenador-geral de Gestão de Pessoas do Ministério da Justiça e Segurança Pública, José de Albuquerque.
Foi solicitado que o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, confirme a existência de disponibilidade orçamentária para cobrir as despesas com o provimento dos cargos autorizados neste novo concurso.
A PF destaca que, apenas após essa manifestação do chefe da pasta da Fazenda, será possível dar andamento às próximas etapas relacionadas à realização do concurso.
“Imperioso pontuar que somente a posse do referido documento é condição sine qua non para que haja a publicação de atos vindouros pelo diretor-geral da Polícia Federal dando impulso à realização do concurso público e determinando ao DGP/PF a sua execução”, diz o documento.
A seguir, veja o documento na íntegra:
Canal do CONCURSOS RN no WhatsApp: entre no canal e receba as principais notícias do dia.
Clique na imagem abaixo e conheça o material.
Folha dirigida
Leia também –
- Concurso público Superior Tribunal Militar: banca é contratada e cargos são revelados.
- Concurso público para a Funai é autorizado com 1.938 vagas temporárias.
- Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional divulga Processo Seletivo com 59 vagas e remuneração de até R$ 8.300,00.
- Prefeitura de João Pessoa terá concurso público com mais de 400 vagas, anuncia secretária.
- Agência Espacial Brasileira divulga Concurso Público com salários de até R$ 10,8 mil; vagas para o RN.