Concurso público Mossoró: Câmara aprovou por unanimidade projetos que viabilizam o concurso.

Compartilhar

A Câmara Municipal de Mossoró aprovou na sessão desta terça-feira (21), por unanimidade, os 6 projetos enviados pelo prefeito Allyson Bezerra que darão condição da Prefeitura realizar o concurso.

Os projetos são: Projeto de Lei Ordinária do Executivo 73/2023 – Dispõe sobre isenções em concursos públicos realizados no município de Mossoró. Projeto de Lei Complementar do Executivo 25/2023 – Institui a Escola de Gestão Pública de Mossoró. Projeto de Lei Complementar do Executivo 26/2023 – Cria vagas para concurso público no quadro de servidores da Assistência Social do município de Mossoró.

Canal do CONCURSOS RN no WhatsApp: Assine o canal e receba as principais notícias do dia




Projeto de Lei Complementar do Executivo 27/2023 – Institui Plano de Cargos, Carreiras e Remunerações dos servidores estatutários do quadro servidores da Educação do município de Mossoró. Projeto de Lei Complementar do Executivo 28/2023 – Cria vagas para concurso público de professores do município de Mossoró. É o Projeto de Lei Complementar do Executivo 29/2023 – Cria cargos e amplia número de vagas no grupo ocupacional da saúde do Município de Mossoró.

O líder do governo, vereador Genilson Alves, parabenizou o prefeito Allyson pelo envio de projetos importantes. “Temos é que parabenizar o prefeito Allyson Bezerra e a sua equipe pelo envio à Câmara de projetos tão importantes, que vão permitir a oferta de 500 vagas em concursos públicos em Mossoró. Isso é valorizar o serviço público, é dar mais oportunidade de emprego à população”, elogiou.

“Quero agradecer aos vereadores da Câmara que votaram a favor dos projetos e a favor de Mossoró, pois a realização desse concurso irá beneficiar de forma positiva a população, que terá a oportunidade de ser servidor efetivo do nosso município. Com tudo aprovado, vamos agora acelerar mais ainda o processo e finalizar para divulgar banca e fazer acontecer o concurso de Mossoró,” disse Allyson.

Informações do Diário de Mossoró.

3 comentários em “Concurso público Mossoró: Câmara aprovou por unanimidade projetos que viabilizam o concurso.”

  1. Júlio César de Albuquerque Pinto

    Três anos de atividade Jurídica Processual. Prática de Advocacia. Primeiro concurso público PGM. candidatos têm Pós graduação. Especialização. Não podem Assumir cargos. PROCURADOR MUNICIPAL JURÍDICO. Mossoró.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SiteLock