A Câmara Municipal de Mossoró aprovou na sessão desta terça-feira (21), por unanimidade, os 6 projetos enviados pelo prefeito Allyson Bezerra que darão condição da Prefeitura realizar o concurso.
Os projetos são: Projeto de Lei Ordinária do Executivo 73/2023 – Dispõe sobre isenções em concursos públicos realizados no município de Mossoró. Projeto de Lei Complementar do Executivo 25/2023 – Institui a Escola de Gestão Pública de Mossoró. Projeto de Lei Complementar do Executivo 26/2023 – Cria vagas para concurso público no quadro de servidores da Assistência Social do município de Mossoró.
Canal do CONCURSOS RN no WhatsApp: Assine o canal e receba as principais notícias do dia
Projeto de Lei Complementar do Executivo 27/2023 – Institui Plano de Cargos, Carreiras e Remunerações dos servidores estatutários do quadro servidores da Educação do município de Mossoró. Projeto de Lei Complementar do Executivo 28/2023 – Cria vagas para concurso público de professores do município de Mossoró. É o Projeto de Lei Complementar do Executivo 29/2023 – Cria cargos e amplia número de vagas no grupo ocupacional da saúde do Município de Mossoró.
O líder do governo, vereador Genilson Alves, parabenizou o prefeito Allyson pelo envio de projetos importantes. “Temos é que parabenizar o prefeito Allyson Bezerra e a sua equipe pelo envio à Câmara de projetos tão importantes, que vão permitir a oferta de 500 vagas em concursos públicos em Mossoró. Isso é valorizar o serviço público, é dar mais oportunidade de emprego à população”, elogiou.
“Quero agradecer aos vereadores da Câmara que votaram a favor dos projetos e a favor de Mossoró, pois a realização desse concurso irá beneficiar de forma positiva a população, que terá a oportunidade de ser servidor efetivo do nosso município. Com tudo aprovado, vamos agora acelerar mais ainda o processo e finalizar para divulgar banca e fazer acontecer o concurso de Mossoró,” disse Allyson.
Informações do Diário de Mossoró.
3 comentários em “Concurso público Mossoró: Câmara aprovou por unanimidade projetos que viabilizam o concurso.”
Três anos de atividade Jurídica Processual. Prática de Advocacia. Primeiro concurso público PGM. candidatos têm Pós graduação. Especialização. Não podem Assumir cargos. PROCURADOR MUNICIPAL JURÍDICO. Mossoró.
Realmente, esta de parabéns o prefeito e muito importantes esses projetos para Mossró avança cada vez mais🙏👍
E o processo seletivo simplificado que encerra inscrição amanhã 25/11