A Secretaria de Estado da Administração (SEAD) do estado do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e do Lazer – SEEC, anuncia a primeira retificação para novo Concurso Público, com o objetivo de preencher 598 vagas, além de formar cadastro reserva, para profissionais de nível superior.
Segundo o documento mais recente, as modificações foram destinadas ao conteúdo programático e subitens referentes à isenção.
De acordo com o edital, as oportunidades são para as seguintes áreas: Professor de Arte (16 vagas); Professor de Ciências Biológicas (30 vagas); Professor de Educação Especial – Intérprete/Tradutor de Libras (44 vagas); Professor de Educação Especial – Libras (11 vagas); Professor de Educação Física (16 vagas); Professor de Filosofia (15 vagas); Professor de Física (30 vagas); Professor de Geografia (29 vagas); Professor de História (31 vagas); Professor de Língua Espanhola (15 vagas); Professor de Língua Inglesa (16 vagas); Professor de Língua Portuguesa (65 vagas); Professor de Matemática (50 vagas); Professor de Pedagogia – Anos Iniciais (16 vagas); Professor de Pedagogia – Educação Especial (129 vagas); Professor de Química (28 vagas); Professor de Ensino Religioso; Professor de Sociologia (15 vagas); Professor do Curso Técnico de Nível Médio em Administração (21 vagas); Professor do Curso Técnico do Nível Médio em Informática (21 vagas); Especialista de Educação – Suporte Pedagógico.
No quantitativo de vagas acima mencionado, encontram-se as reservadas para candidatos (AC, PCD e N) que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura.
Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornada de 30 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 4.809,60.
Os interessados poderão se inscrever a partir das 16h do dia 21 de outubro de 2024 até as 16h do dia 21 de novembro de 2024 (horário de Brasília/DF), pelo site FGV, com taxa de R$ 150,00. Vale pontuar que a solicitação de isenção do valor poderá ser feita entre os dias 21 e 23 de outubro de 2024.
A classificação dos candidatos será realizada por meio de provas objetiva e discursiva, previstas para o dia 19 de janeiro de 2025, além de avaliação de títulos. O conteúdo programático consistirá em questões de conhecimentos gerais e específicos.
O prazo de validade do Concurso Público será de dois anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.
Canal do CONCURSOS RN no WhatsApp: entre no canal e receba as principais notícias do dia.
Clique na imagem abaixo e conheça o material.
PCI concursos
Leia também –
- Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) lança edital com 560 vagas para Cursos Técnicos em TI.
- Ministério Público do RN recomenda realização de concurso público em Touros, Rio do Fogo e São Miguel do Gostoso.
- Concurso Ministério da Previdência Social: edital para perito do INSS será publicado este ano.
- Concurso público ICMBio: contrato com a banca é assinado e edital pode ser divulgado.
- Concurso público TJ SE: banca organizadora é contratada para novo edital de juiz.