Concurso público da Indústria de Material Bélico do Brasil (Imbel) para efetivos tem banca organizadora contratada.

Compartilhar

A Indústria de Material Bélico do Brasil está com banca contratada para o seu concurso Imbel. O extrato do contrato entre as partes foi publicado nesta terça-feira, 3, no Diário Oficial da União.

Segundo o documento, a banca contratada foi o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), que será responsável por prestar serviços de planejamento, execução e realização do concurso público.

O concurso Imbel ofertará vagas de níveis fundamental, médio e superior.  Os candidatos aprovados serão lotados nas cidades de Brasília DF, Piquete SP, Itajubá MG, Juiz de Fora MG, Magé RJ e Rio de Janeiro RJ. 

O último edital do concurso da Indústria de Material Bélico do Brasil foi publicado em 2021. A seleção foi organizada pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e ofertou oportunidades para cadastro de reserva. 

As oportunidades foram para os cargos de: 

  • nível fundamental: agente de apoio operacional;
  • nível médio: guarda de segurança patrimonial, motorista, oficial de produção industrial, auxiliar técnico industrial, auxiliar técnico administrativo e oficial de ferramentaria industrial;
  • nível médio/técnico: técnico Industrial especializado; técnico em Radiologia, técnico em Enfermagem do Trabalho e técnico administrativo especializado;
  • nível superior: analista especializado, supervisor, advogado, engenheiro e médico do trabalho.

A lotação dos aprovados do último concurso foi feita pelas unidades de produção da Indústria de Material Bélico do Brasil, sendo elas:

  • Piquete – São Paulo (Fábrica Presidente Vargas — FPV);
  • Itajubá – Minas Gerais (Fábrica de Itajubá — FI);
  • Juiz de Fora – Minas Gerais (Fábrica de Juiz de Fora — FJF);
  • Magé – Rio de Janeiro (Fábrica da Estrela — FE);
  • Rio de Janeiro (Fábrica de Material de Comunicação e Eletrônica — FMCE).

Todos os candidatos foram avaliados por meio de provas objetivas. Os candidatos interessados nos cargos de nível superior também passaram por uma etapa discursiva.

Informações do Folha Dirigida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SiteLock