Concurso Nacional Unificado (CNU): Justiça suspende liminar e MGI divulga resultados do bloco 4.

Compartilhar

O desembargador Carlos Augusto Pires Brandão, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1), decidiu pela retomada do Bloco 4 do CNU, permitindo a divulgação dos resultados das provas.

Após recurso executado pela União, a Justiça suspendeu a liminar que impedia divulgação dos resultados do Concurso Público Nacional Unificado.

Portanto, os candidatos que concorrem às 971 vagas do Bloco 4 já podem acessar o site oficial do concurso para consultar a situação final, após a divulgação das notas.




Na área do candidato, é possível conferir notas finais das provas objetivas e as notas preliminares das provas discursivas.

Já os gabaritos finais das provas objetivas, após recursos, podem ser encontrados na aba “Caderno de provas e Gabaritos” do site oficial, onde também estão disponíveis os padrões de respostas das provas discursivas.

De acordo com a Fundação Cesgranrio, apenas uma questão do Bloco 4 foi anulada. Confira aqui as questões anuladas para os demais blocos!

O Ministério da Gestão e Inovação (MGI) também divulgou o cronograma atualizado para os candidatos do bloco 4, incluindo os prazos para recursos e envio dos títulos:

  • Interposição de eventuais pedidos de revisão das notas da discursiva: 9 e 10 de outubro de 2024;
  • Envio dos títulos: 9, 10 e 11 de outubro de 2024.




Para os demais candidatos, os resultados do CNU também foram divulgados nesta terça-feira, 8, com o prazo para recursos já em vigor.

Além disso, o Governo ainda publicou as notas de corte por cargo e órgão. Dessa forma, o candidato pode conferir a pontuação mínima que foi necessária fazer para ter a prova discursiva corrigida.

Canal do CONCURSOS RN no WhatsApp: entre no canal e receba as principais notícias do dia.

Clique na imagem abaixo e conheça o material.

Folha dirigida

Leia também –

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SiteLock